Fundo branco

Nossa história

A Igreja Palavra da Verdade, fundada em 2015. Essa igreja tem um propósito significativo e é um lugar de fé e comunhão para muitas pessoas.

A História da Igreja Palavra da Verdade
A Igreja Palavra da Verdade foi estabelecida em 2015 com o objetivo de ser um farol de verdade e espiritualidade. Aqui estão alguns detalhes sobre essa comunidade:

Início e Fundação:

A igreja nasceu no coração de seus fundadores, inspirados pelo desejo de compartilhar a verdade do Evangelho.
Seu nome, Palavra da Verdade, reflete o compromisso com a Palavra de Deus como a base de sua fé e ensinamentos.

Missão e Valores:

A igreja busca discipular pessoas, ajudando-as a desenvolver uma mentalidade vitoriosa.
A santidade é valorizada como um estilo de vida, e os membros se esforçam para refletir a santidade de Deus ao mundo.

People In Church

Atividades e Ministérios:

A Igreja Palavra da Verdade oferece cultos, estudos bíblicos, grupos de oração e eventos para fortalecer a fé e o relacionamento com Deus.
.

A Expansão da Igreja Palavra da Verdade:
A Igreja Palavra da Verdade, fundada em 2015, tem raízes profundas na cidade de Cabedelo, Paraíba. O bairro Camboinha foi o berço dessa comunidade de fé, e desde então, ela se estendeu para outras localidades, criando laços espirituais e impactando vidas.

Aqui estão algumas das áreas onde a Igreja Palavra da Verdade se estabeleceu:

Venha nos visitar

Águas Belas, Pernambuco:

A expansão da igreja ultrapassou as fronteiras estaduais, chegando a Águas Belas, em Pernambuco.
Lá, os membros continuam a crescer espiritualmente e a impactar suas comunidades locais.

8e35250e-e764-482d-81ba-132a5f2b2954.jfif

Caldas Brandão - PB:

A cidade de Caldas Brandão também foi abençoada com a presença da Igreja Palavra da Verdade.
Os cultos, eventos e ministérios da igreja têm tocado corações nessa região.

Fundo branco

EXPANSÃO

Essa expansão geográfica demonstra o compromisso da igreja em levar a verdade do Evangelho a diferentes lugares, transformando vidas e construindo uma comunidade de fé. Que a Igreja Palavra da Verdade continue a ser uma luz em meio às trevas, espalhando esperança e amor! 🙏✨

Alcançando os Confins do Sertão Nordestino
A Igreja Palavra da Verdade abraça uma missão audaciosa: alcançar os lugares mais remotos e áridos do sertão nordestino. Essa região, conhecida por sua beleza áspera e desafiadora, é habitada por pessoas resilientes e carentes de esperança.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais a igreja se dedica a cumprir essa missão.

Evangelização nas Comunidades Sertanejas:

Os membros da Igreja Palavra da Verdade viajam para vilarejos, assentamentos e pequenas cidades no sertão.
Eles compartilham o Evangelho, oferecem orações e apoio emocional, e demonstram o amor de Cristo por meio de ações práticas.

Assistência Social e Humanitária:

A igreja se envolve em projetos que atendem às necessidades básicas das comunidades sertanejas.
Isso inclui distribuição de alimentos, roupas, água potável e cuidados médicos.

Plantio de Igrejas Locais:

A Igreja Palavra da Verdade estabelece pequenas congregações em áreas remotas.
Essas igrejas locais se tornam centros de esperança, onde as pessoas podem se reunir para adorar, estudar a Bíblia e encontrar apoio espiritual.

Treinamento de Líderes e Discipulado:

A igreja investe na capacitação de líderes locais.
Eles são treinados para pastorear, ensinar e liderar suas próprias comunidades.
Essa missão transcende fronteiras geográficas e desafia as adversidades do sertão. A Igreja Palavra da Verdade acredita que, através do poder do Espírito Santo, vidas serão transformadas e a luz do Evangelho brilhará mesmo nos lugares mais distantes.

Estúdio de Gravação

Web Rádio PDV

Agora Conheça um pouco sobre a nossa Web Rádio, que tem abençoado vidas pelo Brasil e pelo mundo todo, através da Internet!