equipamento de som

Rádio PDV

Com certeza! A Igreja Palavra da Verdade expandiu sua influência além das paredes físicas e alcançou muitos corações através da Rádio Palavra da Verdade. Essa extensão de sua missão é uma bênção para pessoas em todo o mundo, oferecendo pregações, honra e louvores 24 horas por dia.

Aqui estão algumas informações sobre a Rádio Palavra da Verdade:

Transmissão Contínua:
A Rádio Palavra da Verdade opera online, transmitindo ininterruptamente.
Seu alcance ultrapassa fronteiras geográficas, chegando a ouvintes em diferentes países.

Programação Focada na Palavra de Deus:
A programação da rádio é exclusivamente dedicada à pregação da Palavra de Deus.
O objetivo é compartilhar ensinamentos bíblicos, inspirar fé e edificar vidas.

Louvores e Adoração:
Além das pregações, a rádio também oferece momentos de louvor e adoração.
Os hinos e músicas espirituais conectam os ouvintes ao coração de Deus.

Impacto Global:
Através da internet, a Rádio Palavra da Verdade alcança pessoas em diferentes idiomas e culturas.
Ela se tornou um farol de esperança para aqueles que buscam a verdade e a presença divina.
Se você deseja ouvir a Rádio Palavra da Verdade, pode acessá-la através do site : www.igrejapentecostalpdv.com.br , YouTube com o canal caminho do pensamento. Que essa rádio continue a ser uma fonte de inspiração espiritual para todos os que sintonizam! 🎧🙏✨